quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Orações Católicas

A paz estejam com todos...

Para começar irei postar as orações da igreja católica, são pequenas mas tem muita força, principalmente  nos momentos difíceis em nossas vidas. Devemos rezar todos os dias, eu sei que o dia a dia é corrido, mais sei que temos um tempo para agradecer á Deus. Espero que gostem! Ah lembrando... Hoje é meu Aniversário, só tenho a agradecer a Deus, pela minha vida, por mais que estou passando por problemas eu sei que Deus é bem maior do que eles, e sei que o deve aguardar o tempo de Deus, pois as vezes o que pedimos não é o melhor para nós, Deus sabe com agir a minha vida está entregue nas mãos Dele. 
Beijos Galerinha.
  
Pai Nosso


Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim com nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.  

Ave Maria



Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita seja vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém.  

Santo Anjo do Senhor


Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus Comentários.